Serviços de Entrega

Nossas entregas serão realizadas pelos serviços dos correios através das modalidades SEDEX, SEDEX 10 E PAC.

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como familiares, porteiros, maior responsável do endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de recebimento.

São realizadas três tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após a terceira tentativa a mercadoria ficará pendente durante 7 (sete) dias no centro de distribuição dos Correios mais próximo do CEP do destinatário para retirada da mercadoria. Após este período, caso não efetuada a retirada, a mercadoria automaticamente será devolvida ao nosso centro de distribuição.

As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial.

ATENÇÃO: Os Correios automaticamente disponibilizam uma data oficial para as entregas das mercadorias de nossa loja virtual, com isso, o cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis. Informamos que poderá ocorrer atrasos nas entregas efetuadas pelos Correios por motivos de feriados, paralisações, etc. O prazo maior para sua mercadoria ser entregue será de 3 (três) à 14 (quatorze) dias úteis dependendo do estado. A liberação da mercadoria será contada após a confirmação dos seus dados cadastrais e de pagamento, sendo que a análise dos dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.


FRETE _ IMPORTANTE SABER

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COBRANÇAS DE IMPOSTOS ADICIONAIS DAS MERCADORIAS, ALÉM DAQUELAS QUE RECOLHEMOS PELO NOSSO ESTADO DE ORIGEM!

  • Ao emitirmos sua nota, recolhemos os impostos que são devidos ao nosso estado _ PARANÁ.
  • Quando a mercadoria chega ao estado de origem, ela está sujeita à fiscalização, que pode ocorrer em qualquer um dos meios de transporte utilizado (correios, transporte rodoviário ou aéreo).
  • Todo o pedido que pode caracterizar atividade de revenda, pode ser submetido à fiscalização da SEFAZ (Secretaria da Fazenda) do estado de destino, e ficam sujeitas ao recolhimento de ICMS.

Pelo motivo acima descrito, ou qualquer outro, que seja aplicado pela legislação do estado destino, ou seja, que não é de responsabilidade do estado emissor, todo e qualquer custo adicional que possam ser gerados, não será ressarcido emissor da nota, ficando sob responsabilidade do destinatário.

Para qualquer dúvida, nos colocamos à disposição através do nosso SAC:

43 9 9625-8702