Garantias, Termos e Condições

Garantias, Termos e Condições

Nosso objetivo é a sua satisfação, por isso desenvolvemos uma Política de Troca que respeita você cliente. Caso necessite trocar ou devolver algum produto, siga as orientações abaixo. Lembrando que os produtos que comprar em nossa Loja Virtual somente poderão ser trocados ou devolvidos após comunicação prévia.

 

Jóias em Prata 

Garantia Eterna

Nosso compromisso com a revendedora está em garantir que nosso produto se trata de metal nobre, prata 925. Por isso o termo garantia eterna, pois sua durabilidade é vitalícia. Sendo assim, apenas defeitos de fabricação serão submetidos à avaliação de troca.

Alertamos que danos ocasionados por mau uso, conforme orientado em manual digital ou impresso (link) não serão trocados.

 

 Folheados

 Defeitos cobertos por garantia

  • Buraco nas peças
  • Manchas do banho
  • Pedras soltas
  • Banho descascando ou soltando

 

Defeitos não cobertos por garantia

  • Desgaste por mau uso
  • Peças quebradas ou amassadas
  • Peças riscadas ou arranhadas
  • Peças expostas à produtos químicos

 

 

 Relógios

Garantia da fábrica _ Conforme instruções que seguem no certificado junto com o produto.

 

 Devolução

- Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em até 7 dias após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso.

- Toda e qualquer devolução deverá ser comunicada através do e-mail emetaus@grupometaus.com.br.

- Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

- A devolução do produto deverá ser realizada através de PAC ou SEDEX, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.

- No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.